Concurso: Concorra a uma Consultoria de Moda e Estilo!
Oi oi oi lind@s!! Como estão? Depois de muito pensar no que fazer para agradar minhas leitoras, resolvi que iria fazer um sorteio super diferente do que a maioria das blogueiras propõe. Sou Produtora de Moda pelo Instituto de Ensino Superior e Brasília - IESB desde 2014 e de lá para cá venho trazendo no blog dicas importantes para estar na moda, através do #ProjetoPersonalStylist, e acima de TUDO se sentir bem, porque é isso que nossas roupas, acessórios e calçados devem transmitir de nós. Além disso, trabalho na área nos tempos livros (tendo em vista que faço faculdade e grande parte do meu tempo é para ela) como Personal Stylist, Vitrinismo, Consultora de Moda e Estilo, Produção de Editoriais, entre outros.
Por isso, a surpresa é: vou sortear uma Consultoria de Moda e Estilo para duas das minhas leitoras, com direito a portfólio online ♥ @s sortud@s farão uma entrevista online respondendo um questionário e, por meio dele, conhecerei o tipo de corpo, os gostos e a personalidade do vencedor (ou vencedora). Com isso, farei o portfólio com dicas de roupas, estampas, tecidos, sapatos e acessórios para cada ocasião. Além de claro, uma ajudinha na organização de suas peças no guarda-roupa e de como comprar, sempre, a roupa ideal e versátil da coleção.
Para participar do sorteio é necessário apenas que você curta Nossa Fanpage e fique por dentro de todas as novidades que o Diário pode te oferecer e deixar um comentário nesse post para que eu possa ti inserir no sorteio! Todas que fizerem isso estarão concorrendo igualmente para o sorteio. Mas, vale indicar as amigas que estão precisando de uma ajudinha. Que tal? rsrs
Sobre o resultado: Como é um trabalho que requer entrevista e diversas análises, o resultado sairá em julho e a entrega dos portfólios na ordem do sorteio, ou seja, a primeira sorteada receberá seu portfólio e logo em seguida, a segunda sorteada.
Sobre o resultado: Como é um trabalho que requer entrevista e diversas análises, o resultado sairá em julho e a entrega dos portfólios na ordem do sorteio, ou seja, a primeira sorteada receberá seu portfólio e logo em seguida, a segunda sorteada.
Quem quiser conhecer meu trabalho, aqui está meu Portfólio (um pouco desatualizado). Também faço consultorias online, quem tiver interesse, só entrar em contato comigo através do meu e-mail pessoal: raay-c2@live.com. Acredite, o orçamento cabe no seu bolso ♥
eu uqero participar :D
ResponderExcluirJá curti a página
meu perfil é esse aqui lá no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100012434857658
Olá flor, amei a ideia e já estou participando
ResponderExcluirhttp://blogdelineadoperfeito.blogspot.com.br/
*--* Quero muito ganhar! Meu sonho é ter uma consultoria! Senhooor rs
ResponderExcluirCurti a página já e torcendo muito :)
bjos, ótima essa ideia rs
https://aninhamorando.blogspot.com.br/
Já estou participando!
ResponderExcluirTudo que estou precisando.. Amei a proposta do sorteio.. Torcendo pra eu ser sorteada.. rsrs Boa Sorte meninas..
ResponderExcluirParticipandoooo com meu perfil https://www.facebook.com/Maria.Duda97 !
ResponderExcluirAdorei!
www.eipsiiu.com
Meu sonho é receber uma consultoria desse gabarito! Já participando!
ResponderExcluir