Brasília vai ter Festa Junina virtual



No dia de São João, influenciadores digitais da cidade vão celebrar a festa típica com dicas criativas para aproveitar a data em casa

Com o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, as festividades outonais mais esperadas pelo brasiliense, as tradicionais Festas Juninas, foram canceladas. Mas, se depender dos influenciadores digitais da cidade, a data vai ser comemorada sim!


O primeiro São João #EmCasa vai manter, de forma virtual, a tradição da festa tipicamente brasileira, pela qual os brasilienses têm forte ligação afetiva. No dia 24 de junho, dia de São João, 30 influenciadores digitais da capital vão se mobilizar para compartilhar criativos conteúdos relacionados à festa e inspirar a celebração da data em casa. Serão receitas de pratos típicos, dicas de drinques, dança, decoração, curiosidades e muito mais. A ação é organizada pela Agência InfluBrasilia, em parceria com a Brasal Refrigerantes, Café do Sítio e Simone Azevedo Comunicação.

Um dos objetivos é incentivar que as pessoas se protejam e fiquem em casa. “A ideia é estimular que a data não seja passada em branco e mostrar que novas receitas, novos momentos e lembranças podem ser adquiridos no conforto do lar. Os influenciadores selecionados apoiam esta bandeira de responsabilidade social”, explicou Raymara Milhomem, CEO da InfluBrasília.

A contagem regressiva teve início ontem (09), 15 dias antes da ação. Para já começar a criar o clima festivo, a cada dia dois influenciadores digitais dos 30 selecionados vão postar stories chamando para São João #EmCasa. Para acompanhar todos os passos da ação, bastar acessar o perfil @influbrasilia no Instagram.


Por:  Simone Azevedo Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Sr. Liss Relaxa Fios! Aprovado?

CASA LEGO VAI ANIMAR AS FÉRIAS NO CONJUNTO NACIONAL

Vivendo de brisa, uma comédia musical circula pelo Distrito Federal