Ancar Ivanhoe apresenta tendências do varejo para lojistas em Brasília e em outras seis cidades do Brasil



Empreendedora do shopping Conjunto Nacional realiza a terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe para debater os rumos do segmento e o perfil do novo consumidor com lojistas de 18 shoppings da rede

No próximo dia 04 de março, a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora de shopping centers, realiza a terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe, em Brasília, em parceria com o Conjunto Nacional. O evento será realizado no BHotel, a partir das 8h30. Exclusivo para lojistas e parceiros, o evento acontece em sete cidades do Brasil com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3bQuMWh.
Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras passa, além de Brasília, por Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Cuiabá e Porto Velho e conta com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estão a cultura e propósito da marca, estratégias disruptivas e operações do varejo, além da transformação digital vivida pelo varejo.
O evento tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.
“Como uma grande plataforma, temos usado cada vez mais nossa rede para aprimorar todos aqueles que, junto com a gente, fazem o nosso negócio acontecer. Este ano, estamos promovendo a terceira edição do road show pelo país para que nossos lojistas possam aprender e encontrar soluções práticas para um futuro em que o universo digital e físico se integre”, analisou Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Nos últimos três anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da empresa e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento na criação da Ancar Labs, uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hiper-segmentadas para influenciá-lo no mundo off-line e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio. A ideia é que, assim como a Ancar Ivanhoe, os lojistas também se mobilizem e se preparem para os novos tempos.
“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, conclui Marcondes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Sr. Liss Relaxa Fios! Aprovado?

CASA LEGO VAI ANIMAR AS FÉRIAS NO CONJUNTO NACIONAL

Vivendo de brisa, uma comédia musical circula pelo Distrito Federal