Peças íntimas para cada tipo corporal

by - março 17, 2019


Você sabe qual seu tipo corporal? Acredite, isso faz total diferença no momento da escolha das suas roupas, composições, estamparias, tecidos e, não menos importantes: suas lingeries (calcinhas, sutiãs, biquinis, entre outros!).  

Se seu corpo é tipo ampulheta,  as CARACTERÍSTICAS principais são: Ombros e quadril na mesma largura, Cintura bem definida e Costas largas e coxa volumosa. 




Se seu corpo é tipo oval, suas Característica principais são: Look de formas arredondadas, Volume nos quadris, cintura e busto, com barriga proeminente. Para mulheres com esse tipo físico, é mais difícil transformá-las nas formas do tipo físico “Ampulheta”. Podemos então, explorar as pernas, chamar a atenção para o torso através de decotes, tentar estender os ombros e ainda tentar diminuir os quadris.



Já as mulheres com  tipo físico retangular, são mulheres cujos ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida, portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura As Características principais são: Cintura não definida, Harmonia entre as medidas do ombro e do quadril, Braços e pernas finas em relação ao corpo, Poucas curvas. Seu objetivo é: Criar uma ilusão de falsa cintura. 


PEÇAS ÍNTIMAS PARA CADA TIPO CORPORAL 

De acordo com um site especialista em lingeries: 

Pessoas com corpo em formato de ampulheta têm ombros e quadris proporcionais, cintura marcada e, em geral, seios grandes. O conjunto de lingerie ideal para esse tipo de corpo é composto por calcinhas com lateral mais larga e cintura mais baixa, que deixa a silhueta mais longilínea e não marca o quadril – para que a harmonia seja mantida – e sutiã meia taça sem bojo, no máximo acolchoados.
corpo oval é caracterizado por bastante volume na região das costas e seios, além de cintura arredondada. Esse tipo de corpo precisa de lingeries que garantam boa sustentação e máximo conforto. O conjunto de calcinha e sutiã ideal tem laterais largas e tecidos mais firmes em ambas as peças. Na calcinha, a cintura mais alta vai disfarçar a barriguinha. No sutiã, alças mais largas vão segurar o peso dos seios, aliviando a coluna.

Ombros, quadris e cintura com as mesmas medidas: assim é o corpo retangular. Nesse caso, os conjuntos de sutiã e calcinha podem ajudar a criar uma silhueta mais curvilínea. Para isso, a aposta certa é em sutiãs com bojo, que aumentam o volume dos seios e dão destaque para a região do busto. Já a calcinha pode ser fina ou mais larga, deixando uma maior gama de opções para a escolha da cliente.






You May Also Like

0 comentários