Cor Pantone do Ano + Dicas de como usar

by - março 20, 2018


Para os amantes de cores fortes e intensas: Podem vibrar! A cor do ano, eleita pela Pantone, é o Ultra Violet, um tom de roxo escuro, com tonalidade intensa e que fará toda mulher ainda mais vibrante e sensual. 

E como é de se esperar, os looks e maquiagens estarão a todo vapor, incorporando essa cor do seu dia-a-dia e, segundo a própria Pantone: 

“A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.
 Para não errar, foram criadas 4 paletas de cores para você se inspirar na hora de compor suas combinações: 






Inspirações de Looks do dia usando a cor do ano Pantone 2018 




Inspiração de Maquiagens usando a cor do ano Pantone 2018

Sem restrições de idade ou cor de pele, a tonalidade realça a make e transforma um look simples em uma superprodução elegante e ousada. Sua versão matte deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação evitando rachaduras e manchas.

Batom Bio Genetyc Vita Labium  
Com alta fixação, o Batom Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, e filtro solar. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo de pontas de micro cerdas. 
Batom Ultra Violet Cor Pantone 2018


Nas sombras, nos batons... O Ultra Violet vai conquistar todos os espaços e você não pode deixar se inseri-lo de alguma forma na sua composição. 

Por isso, se joga miga!! E aproveita para compartilhar tudo nas redes sociais e arrasar! 

Um beijo grande!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do post dicas incrível, é sempre bom saber as cores que são tendência no momento e saber combinar no look, gosto dessa cor violeta mais não sabia que tinha tantas possibilidades de estilos para montar os looks. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir