FINALIZAÇÃO SOUL CACHOS
Uma finalização perfeita requer os produtos certos para cada tipo de cabelo. Se você é lisa, provavelmente não sente muita dificuldade nessa etapa, mas, se você é cacheada sabe e entende que qualquer deslize pode aterrorizar seus fios. E que, uma finalização vai muito além de um creme de pentear. O universo dos cosméticos para as cacheadas é extenso e vai do gelzinho, a maionese, texturizadores, sprays de hidratação, modeladores, gerenciadores de textura.
O meu cabelo já foi muito cacheado, mas, mesmo sem o uso da química, hoje não modela muito bem. Está mais para o ondulado do que para cacheado e muito mais para cacheado do que para liso haha

Depois de lavar o cabelo com o shampoo umectante e hidratar os fios, minha finalização consistiu em: aplicar o spray de hidratação, texturizador e gerenciador e realçador. Toda a linha Soul Cachos da Sou Dessas é a base de colágeno que estrutura o fio, linhaça e azeite de oliva que hidrata e nutre o fio. Tem como diferencial: é um produto totalmente liberado, livre de parabenos, sulfatos e petrolatos.
Aplique os produtos por mecha e amasse os fios ate formar uma textura. No meu caso, amasse bem para formar o maior numero de cachos possivel, tendo em vista que ele tende a desenrolar com o tempo.
E esse é o resultado *--* Eu amei!! Os fios ficaram leves e bem modelados, com muita definição. Bem hidratados e cheirosos. (O passo a passo está no canal).
Ficou lindo seu cabelo *-*
ResponderExcluirQuero testar esse produto ♥
Beijo!
Coruja Doce Blog