Quem ama completa.


Existem certas coisas, momentos ou situações que, sinceramente, são melhores se forem esquecidas. Não vale a pena mudar nosso humor e nossas ações por ninguém. Quem ama não muda, completa. Se te faz sorrir ou se te arranca, no mínimo, um sorriso de lado, não ter porquê negar... O que te faz feliz, é o que importa. Antes de amar alguém, ame-se. Para fazer alguém feliz, primeiro, seja feliz. Olhe-se no espelho e diga: "eu sou linda, maravilhosa... Comigo, não há quem possa" hahaha :3 Os pensamentos e energias positivas atraem positividade. Pense nisso!

Não perca tempo. Amanhã pode ser tarde demais.
Vou ali, sorrir! 
Vem comigo? 


Comentários

  1. Eu já entrei na universidade há algum tempinho mas depois de terminar o curso continuei a estudar e está a ser muito muito dificil mesmo :(

    Muito obrigada pelas tuas palavras <3

    Grandes verdades neste texto. Gostei muito!

    Beijinhos... Vou seguir :)

    ResponderExcluir
  2. Não está a dar para seguir o teu blogue :/ vou tentando!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem verdade o que está aqui escrito. Algo que eu precisava de ler para perceber que se calhar tenho sido demasiado rígida comigo, com ele... com tudo e que se calhar perder a racionalidade de vez em quando, abster-se de pensar sempre no "eu vou sofrer no final" é algo que devo fazer. :) Muito bom! :)
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Já está :)

    Clicava em "seguir" e não aparecia nada. Provavelmente devia ser por estar com o tlm. Agora que vim aqui pelo computador já deu direitinho ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Sr. Liss Relaxa Fios! Aprovado?

CASA LEGO VAI ANIMAR AS FÉRIAS NO CONJUNTO NACIONAL

Vivendo de brisa, uma comédia musical circula pelo Distrito Federal