Árvores podres, frutos podres.
O ser humano diz estar numa era moderna, mas o que vejo é o simples e exagerado realismo em torno de todos. Eles fingem estar felizes o tempo todo. E o pessimismo corroí estes cérebros que estão alienados com o poder da globalização.
Que saia "de linha" este movimento Realista. Que a razão e a objetividade sejam apenas argumentos, mas que não se tornem motivos superiores ao amor. Que a sociedade não se mova por ela - razão - e que deixem a hipocrisia de lado. Que a humanidade enxergue o casamento como união, eternidade... E que a fidelidade seja sempre a mais importante das qualidades. Que volte o Romantismo e suas idealizações. Que o amor seja o enredo de todos os filmes e histórias e que os valores e virtudes do ser humano se exaltem. Que a sociedade volte a ser romântica. Que as teorias de "morrer de amor e pelo amor" sejam novamente renovadas. Que o amor vença e que seja desvinculado de interesses. Que não exista impedimentos, e se existir, que sejam quebrados.
Volta Romantismo.
Se o mundo é dos espertos, que eu seja burra. Se o mundo é dos racionais, que eu seja um animal. Se o mundo é dos conscientes... Então que eu seja louca. Mas uma louca feliz.
( Curtam MINHA PÁGINA NO FACEBOOK , seguidores lindos, *-*)
tu também escreves bem, princesa :)
ResponderExcluirobrigada linda :)
ResponderExcluireu também espero! obrigada :)
ResponderExcluirOh, obrigada, minha querida!
ResponderExcluirGosto muito!
ResponderExcluiracho que já te tenho como seguidora querida (:
ResponderExcluirmuito obrigada fofinha <3
ResponderExcluirtambém te sigo**
obrigada , também achei o seu *-* seguindo de volta, beijinhos (:
ResponderExcluirgostei, bem verdade
ResponderExcluir